sábado, 22 de novembro de 2014

Top Five Diante do Trono- Álbum Creio- Porque estás comigo

Top One- Porque estás comigo
Álbum Creio- Artista Diante do Trono

Sou meio suspeito de dar o primeiro lugar pra Ana Nóbrega, já que gosto muito do jeito que ela lidera um louvor ainda mas com essa musica que fala sobre não ter medo de nada porque DEUS está conosco!!
Essa musica é o ultimo solado por Ana Nóbrega, e é baseada no Salmo 91 que tem aquela famosa frase: "Mil cairão ao meu lado, dez mil a minha direita, mas eu não serei atingido diz o SENHOR, porque estás comigo".
É realmente incrível escutar essa musica, nos dá paz, porque sabemos que DEUS nos protege de todo mal! E se você que lê esse post, veja o vídeo acima^, que a musica é acompanhada de um lindo e incrível espontâneo, liderado por Ana Nóbrega que realmente é um dos melhores da história do ministério do DT, e é um marco da saída da Cantora Ana Nóbrega do Diante do Trono.

Top THE END
Pois sé, mais um Top Five finalizado, muito feliz por fazer uma analise de um ministério de louvor tão abençoado, que DEUS seu coração, você que lê esse post e que seja abençoado através da musicas do DT! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário